Black Friday 2018: prepare sua loja virtual para as vendas e lucre mais

Saiba quais são as melhores estratégias para seu e-commerce ter sucesso na Black Friday

Você já ouviu falar em Black Friday? Sabe realmente o que é isso?

Black Friday é uma expressão em inglês, que significa Sexta Feira Negra. O termo que teve origem nos Estados Unidos, foi criado para aquecer o comércio.  As lojas fazem um dia especial com grandes descontos, e o evento ocorre na última Sexta Feira do mês de Novembro.

Agora que você já sabe como funciona a Black Friday, não perca tempo! Preste atenção nessas dicas importantes, e acerte nas estratégias de venda e gestão de negócios.

Como começar: o que vender na Black Friday?

É importante ter em mente que sua loja não precisa ter todos os itens disponíveis na promoção. O ideal é focar naquilo que seu público têm comprado mais, e não colocar à disposição produtos que não tem tanta saída.

Analise o que tem saído com mais frequência e use essa informação a seu favor. Cheque o que está disponível no estoque e se tem algum item que precisa de reposição imediata. Pronto!

Comece a ganhar mais com a Black Friday

Agora que você já sabe qual é seu principal produto ou oferta para venda promocional, chegou a hora de iniciar o processo de gestão. O primeiro passo é:

·         Negociar preço com seus fornecedores para garantir melhores condições com mais opções de financiamento, entrega, logística, descontos etc.

·         Dependendo do seu segmento de atuação, vale ficar de olho, também, nos sistemas de vendas direta, que permitem criar fluxos de venda sem maiores investimentos em estoque e que podem poupar gastos imprevistos;

·         Invista na comunicação com seu cliente. Identifique qual é o público a ser trabalhado e mostre a ele que você terá, também, uma condição especial. Vale fazer post em rede social, e-mail e até telemarketing. O importante é mostrar que você está pensando nele, OK?

Não se esqueça da gestão fiscal e da estrutura

Para ganhar mais com a Black Friday, o segredo é fazer tudo funcionar bem. O grande segredo para deixar seu cliente satisfeito e efetuar muitas vendas é ser prático na hora de faturar. Essa operação tem que ser rápida e eficaz.

Lembre-se: o cliente muitas vezes passa um bom tempo escolhendo o que quer comprar. Mas, quando toma a decisão de compra, quer fazer isso rápido e sem complicações. É aí que o Saldo Mais entra pra facilitar sua vida e do seu cliente.

Quer provar? Então, aproveite porque ainda dá tempo de ter o Saldo Mais em seu e-commerce. São 7 dias grátis para sua empresa experimentar e aprovar! Venha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comunicado IMPORTANTE!

O Saldo Mais, em nome da sua Diretoria, vem por meio deste informar a todos os clientes, amigos e parceiros, que suas atividades estarão sendo encerradas em 31 de janeiro de 2021, prazo este para que nossos clientes tenham tempo hábil para procurar outra solução para emissão de notas fiscais para seus negócios. Novos cadastros estão suspensos, estaremos prestando serviço somente para quem já é nosso cliente.

Informamos também que o plano mensal bem como sua renovação só estará disponível até o mês de Abril (30/04/2020).

Para maiores informações, clique aqui e saiba mais.