Certificados Digitais: sua NFe mais segura e prática

Com o Saldo MAIS, sua empresa pode solicitar, de forma simples e prática, o Certificado Digital A1, que libera a emissão de notas e comprova a veracidade de seus dados fiscais

Quer começar a emitir Notas Fiscais Eletrônicas? Então, sua empresa já tem um Certificado Digital, certo? Afinal de contas, este é o documento que atesta a integridade e autenticidade de suas informações e que libera a emissão dos documentos fiscais da operação.

Mas você ainda não pensou nisso e nem tem ideia de como conseguir um? Calma, está tudo bem. Hoje está muito mais simples resolver essa questão.

Com o Saldo MAIS, por exemplo, sua empresa tem a opção de solicitar, de forma automática, o certificado digital do tipo A1, que tem entrega presencial.

Como funciona o Certificado Digital disponibilizado pelo Saldo MAIS?

Para solicitar esse documento, o usuário precisa confirmar a aquisição do plano Saldo MAIS e seguir o passo a passo instruído pela ferramenta. Com a solicitação preenchida e a confirmação do pedido, você receberá um voucher, diretamente no seu e-mail, que deverá ser entregue, junto da documentação necessária, em uma unidade da certificadora autorizada. Depois, basta inserir seu Certificado Digital A1 no sistema e começar a emitir suas notas fiscais.

Válido por um ano, este documento é importante por comprovar sua movimentação fiscal.

Nota: Se você já tem o Certificado Digital de sua empresa, consulte agora nossas condições e planos especiais.

Mais Segurança em todas as etapas

A solicitação do Certificado Digital A1, aliás, faz parte de uma grande preocupação do Saldo MAIS: a segurança. Com servidores de alta capacidade sempre à disposição, o sistema oferece opções de Backup ativo, proteção contra roubo ou perda de dados, e sistema de atendimento especializado, preparado para corrigir qualquer problema.

Então, quer aproveitar todos os benefícios do Saldo MAIS? Experimente já nosso sistema e confira o que oferecemos para você! São 15 dias grátis, não perca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *