Como fazer seu e-commerce ganhar mais com a Black Friday

Como fazer seu e-commerce ganhar mais com a Black Friday

Como fazer seu e-commerce ganhar mais com a Black Friday

Descubra dicas e estratégias para sua loja virtual bombar em vendas e ganhar mais com a Black Friday já em 2017

Novembro já chegou e você ainda não preparou seu e-commerce para ganhar mais com a Black Friday? Então, hoje é seu dia de sorte porque o Blog do Saldo MAIS está trazendo dicas importantes para sua loja virtual acertar na estratégia para a Black Friday, tanto em vendas como em gestão de negócios!

Como começar: o que vender na Black Friday?

Vamos começar pelo simples: sua loja não precisa ter toda a variedade de produtos à disposição para ganhar mais com o Black Friday. É melhor focar naquilo que seu público tem comprado mais, do que gastar com itens pouco procurados, certo?

Por isso, use agora seus dados de venda e veja o que tem saído com mais frequência. Para isso, analise quais são as linhas, funções e opções que tem ajudado seu vendedor a gerar mais negócios e use essas ofertas e informações a seu favor!

Depois, você pode aproveitar os relatórios do Saldo MAIS e checar:

Comece a ganhar mais com a Black Friday

Agora que você já sabe qual é seu principal produto ou oferta para venda promocional, chegou a hora de iniciar o processo de gestão. Por isso, lembre-se:

  • Comece agora a negociar preço e estoque com seus fornecedores. Já há várias oportunidades, mas checar desde cedo o que está sendo oferecido por aí, pode garantir condições melhores, com mais opções de financiamento, entrega, logística, descontos etc.
  • Aliás, dependendo do seu segmento de atuação, vale ficar de olho, também, nos sistemas de vendas direta, que permitem criar fluxos de venda sem maiores investimentos em estoque e que podem poupar gastos imprevistos;
  • Invista na comunicação com seu cliente. Identifique qual é o público a ser trabalhado e mostre a ele que você terá, também, uma condição especial! Vale fazer post em rede social, e-mail e até telefone – mas mostre que você está pensando nele, OK?

Não se esqueça da gestão fiscal e da estrutura!

Para ganhar mais com a Black Friday, o segredo é fazer tudo funcionar bem. Parece simples, mas nem sempre é o caso: então, cheque pontos como a conexão de internet de sua empresa, o serviço de hospedagem do site, o nível de atendimento da equipe e até os prazos e condições de pagamentos mostrados em cada uma de suas páginas!

Junte a isso outro ingrediente: seu emissor de NF-e. Isso mesmo! A gente já disse que ele pode ajudar sua empresa a ter melhores dados na hora da venda e facilitar a emissão das notas fiscais eletrônicas.

Em tempos de pico de atendimento (como a Black Friday ou Natal, por exemplo), ter um emissor moderno e eficiente pode agilizar e muito sua rentabilidade, entregando relatórios com informações e números mais precisos sobre o que você está vendendo e faturando.

Essa é uma época de ouro para sua loja virtual e não vai ser nenhum problema técnico que poderá abalar as vendas, não é? Então, cuide dos detalhes! Veja se seu emissor fiscal está apto a suportar a carga de trabalho e como está o armazenamento das notas fiscais.

Quer provar? Então, aproveite porque ainda dá tempo de ter o Saldo MAIS em seu e-commerce (e antes da Black Friday!). São 15 dias grátis para sua empresa experimentar e aprovar! Venha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comunicado IMPORTANTE!

O Saldo Mais, em nome da sua Diretoria, vem por meio deste informar a todos os clientes, amigos e parceiros, que suas atividades estarão sendo encerradas em 31 de janeiro de 2021, prazo este para que nossos clientes tenham tempo hábil para procurar outra solução para emissão de notas fiscais para seus negócios. Novos cadastros estão suspensos, estaremos prestando serviço somente para quem já é nosso cliente.

Informamos também que o plano mensal bem como sua renovação só estará disponível até o mês de Abril (30/04/2020).

Para maiores informações, clique aqui e saiba mais.