Como fazer seu e-commerce ganhar mais com a Black Friday

Como fazer seu e-commerce ganhar mais com a Black Friday

Como fazer seu e-commerce ganhar mais com a Black Friday

Descubra dicas e estratégias para sua loja virtual bombar em vendas e ganhar mais com a Black Friday já em 2017

Novembro já chegou e você ainda não preparou seu e-commerce para ganhar mais com a Black Friday? Então, hoje é seu dia de sorte porque o Blog do Saldo MAIS está trazendo dicas importantes para sua loja virtual acertar na estratégia para a Black Friday, tanto em vendas como em gestão de negócios!

Como começar: o que vender na Black Friday?

Vamos começar pelo simples: sua loja não precisa ter toda a variedade de produtos à disposição para ganhar mais com o Black Friday. É melhor focar naquilo que seu público tem comprado mais, do que gastar com itens pouco procurados, certo?

Por isso, use agora seus dados de venda e veja o que tem saído com mais frequência. Para isso, analise quais são as linhas, funções e opções que tem ajudado seu vendedor a gerar mais negócios e use essas ofertas e informações a seu favor!

Depois, você pode aproveitar os relatórios do Saldo MAIS e checar:

Comece a ganhar mais com a Black Friday

Agora que você já sabe qual é seu principal produto ou oferta para venda promocional, chegou a hora de iniciar o processo de gestão. Por isso, lembre-se:

  • Comece agora a negociar preço e estoque com seus fornecedores. Já há várias oportunidades, mas checar desde cedo o que está sendo oferecido por aí, pode garantir condições melhores, com mais opções de financiamento, entrega, logística, descontos etc.
  • Aliás, dependendo do seu segmento de atuação, vale ficar de olho, também, nos sistemas de vendas direta, que permitem criar fluxos de venda sem maiores investimentos em estoque e que podem poupar gastos imprevistos;
  • Invista na comunicação com seu cliente. Identifique qual é o público a ser trabalhado e mostre a ele que você terá, também, uma condição especial! Vale fazer post em rede social, e-mail e até telefone – mas mostre que você está pensando nele, OK?

Não se esqueça da gestão fiscal e da estrutura!

Para ganhar mais com a Black Friday, o segredo é fazer tudo funcionar bem. Parece simples, mas nem sempre é o caso: então, cheque pontos como a conexão de internet de sua empresa, o serviço de hospedagem do site, o nível de atendimento da equipe e até os prazos e condições de pagamentos mostrados em cada uma de suas páginas!

Junte a isso outro ingrediente: seu emissor de NF-e. Isso mesmo! A gente já disse que ele pode ajudar sua empresa a ter melhores dados na hora da venda e facilitar a emissão das notas fiscais eletrônicas.

Em tempos de pico de atendimento (como a Black Friday ou Natal, por exemplo), ter um emissor moderno e eficiente pode agilizar e muito sua rentabilidade, entregando relatórios com informações e números mais precisos sobre o que você está vendendo e faturando.

Essa é uma época de ouro para sua loja virtual e não vai ser nenhum problema técnico que poderá abalar as vendas, não é? Então, cuide dos detalhes! Veja se seu emissor fiscal está apto a suportar a carga de trabalho e como está o armazenamento das notas fiscais.

Quer provar? Então, aproveite porque ainda dá tempo de ter o Saldo MAIS em seu e-commerce (e antes da Black Friday!). São 15 dias grátis para sua empresa experimentar e aprovar! Venha!

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