Como simplificar agora a emissão de NFe

Emitindo notas fiscais apenas no caixa e com uma infraestrutura cara e complicada para se usar? Fuja dessa condição com o software de emissão de notas fiscais Saldo MAIS!

Em muitas empresas, a Nota Fiscal é tratada da mesma maneira que no mundo do futebol, onde tem gente que diz que é o presidente do clube que deveria bater os pênaltis. Ou seja, na hora da venda, só o gerente ou o caixa é que podem emitir a NFe. Se é o caso do seu negócio, saiba que esse cenário já mudou!

Até mesmo o estagiário pode ajudar nessa tarefa, quando a empresa já adotou um software de emissão de notas fiscais eletrônicas com tecnologias que simplificam e facilitam a gestão de Notas Fiscais em qualquer lugar e hora!

Como emitir NFe de qualquer dispositivo, sem complicação?

Hospedado em sistemas de Computação em Nuvem, o Saldo MAIS é um emissor que agrega visibilidade e mobilidade para a emissão de notas como diferencial. A ideia desse software é oferecer uma ferramenta otimizada, com recursos desenvolvidos para agilizar ao máximo sua utilização.

Com esse emissor, por exemplo, seus dados contam com proteção contínua (não é necessário ter um servidor próprio) e seu gerenciamento se torna muito mais rápido do que antes (basta apenas ter acesso à internet).

Você sabe o que essa tecnologia representa para seu micro ou pequeno negócio?

Para quem está começando um negócio ou planeja crescer, nada é mais importante do que ter, simultaneamente, tempo e dinheiro para colocar as ideias em prática. Sua empresa, inclusive, deve estar neste cenário, não é? Sendo assim, veja o que você ganha ao utilizar uma ferramenta totalmente online:

 

  1. Ter mais dinheiro para investir naquilo que a sua empresa realmente precisa: afinal de contas, não é preciso gastar com a compra de um computador exclusivo para a emissão da NFe ou investir em licenças de software adicionais.
  2. Fechar negócios em qualquer lugar: o cliente não precisa mais esperar para ter a nota e os vendedores agora ganham mobilidade para selar pedidos!
  3. Facilitar a orientação de toda sua equipe: você pode treinar todos os funcionários para usar a solução e, também, ajudar na emissão de NFe.

 

Seus dados protegidos

Uma preocupação frequente de quem começa a usar as soluções baseadas em Nuvem é o questionamento sobre segurança. No caso do emissor Saldo MAIS, no entanto, é importante dizer que suas informações são armazenadas em servidores criptografados, mantidos sob rigoroso formato de proteção – o que torna seu arquivo muito mais seguro do que em um computador no canto de sua loja ou escritório.

Além disso, só você terá acesso a as informações fiscais de sua companhia, por meio de senha e login individuais. Mais do que isso, os arquivos XML e DANFe, por exemplo, são validados pelo seu certificado digital e também contam com suas credenciais. Somente seu perfil dará acesso ao envio de dados por e-mail!

Quer ter essas vantagens já? Então, experimente nosso sistema: são 15 dias grátis para sua companhia testar e aproveitar! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *