Conheça as vantagens do armazenamento em nuvem e salve suas NF-e’s com mais segurança

O conceito de computação em nuvem é uma expressão nova que vem sendo muito utilizada no mundo dos negócios e só traz benefícios aos seus usuários.

Porém, ainda tem gente com algumas dúvidas em relação ao uso dessa ferramenta. Sendo assim, para acabar com elas, conheça as principais vantagens de armazenamento em nuvem, inclua esse hábito no seu dia a dia e ganhe mais tempo na hora de salvar suas Notas Fiscais Eletrônicas.

Principais vantagens de armazenamento em nuvem

Uma da das principais vantagens em usar esse método de armazenamento, é a possibilidade de acessar os arquivos salvos de qualquer lugar e em qualquer dispositivo móvel.

Outro benefício é a maior segurança virtual, com espaço ilimitado se adquirir algum plano pago, para guardar informações e reduzir custos, além de backup instantâneo de informações, ou seja, o sistema faz uma cópia dos seus arquivos e o risco de perde-los é quase impossível.

Seja para uso pessoal ou para fins empresariais, essas são as maiores vantagens da utilização dessa tecnologia.

Por tanto, fique tranquilo e use a tecnologia ao seu favor.

O Saldo Mais é um sistema online, rápido e simples de usar, que agiliza a emissão de nota fiscal eletrônica. E o melhor é que, por ser um programa com Tecnologia em Nuvem, você não precisa reservar um computador ou dispositivo específico para a acessar ou emitir suas notas fiscais.

Além disso, com este sistema, você tem acesso às informações de suas vendas de qualquer lugar e a qualquer hora, sem nenhum tipo de restrição ou exigência.

E não acabou! Há opção para envio de arquivos XML, com cópia dos documentos para os clientes, e diretamente ao contador da sua empresa.

Quer ver na prática como isso vai melhorar seu gerenciamento? Experimente o Saldo Mais gratuitamente por 7 dias e aproveite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comunicado IMPORTANTE!

O Saldo Mais, em nome da sua Diretoria, vem por meio deste informar a todos os clientes, amigos e parceiros, que suas atividades estarão sendo encerradas em 31 de janeiro de 2021, prazo este para que nossos clientes tenham tempo hábil para procurar outra solução para emissão de notas fiscais para seus negócios. Novos cadastros estão suspensos, estaremos prestando serviço somente para quem já é nosso cliente.

Informamos também que o plano mensal bem como sua renovação só estará disponível até o mês de Abril (30/04/2020).

Para maiores informações, clique aqui e saiba mais.