Conheça os tipos de notas fiscais que você pode emitir pelo Saldo MAIS

Quer saber quais notas fiscais você pode emitir pelo Saldo MAIS? Não se preocupe, pois vamos te explicar sobre quais notas você pode emitir pelo nosso sistema e como funciona cada nota fiscal.

Primeiramente temos a NFC-e, que é a nota fiscal do consumidor eletrônica, ela é um documento emitido e armazenado eletronicamente (com Certificado Digital), com o intuito de documentar operações e prestações. O objetivo da NFC-e é informatizar a emissão do cupom fiscal efetuando a comunicação com a SEFAZ para cada venda, dessa forma registrando cada venda que poderá ser consultada posteriormente pelo cliente.

Temos também a Nota Fiscal eletrônica ou NF-e, que é emitida e armazenada de maneira eletrônica também quando compramos ou vendemos produtos, e serve para oficializar as operações de circulação de mercadorias. Essa NF-e pode ajudar muito na tomada de decisões gerenciais, já que ela está cheia de informações precisas sobre seus clientes e fornecedores.

Por fim, temos a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, a NFS-e, que é um documento de existência exclusivamente digital, gerado e armazenado eletronicamente pela prefeitura ou por outra entidade conveniada, para documentar as operações de prestação de serviços. A NFS-e ajuda a você organizar a sua empresa, mostrando quais são os serviços em destaque, qual o fluxo de caixa mensal e quais são os impostos a serem pagos.

Você pode emitir essas notas fiscais de maneira prática, rápida e fácil apenas conectado à internet, independentemente do lugar e da hora.

Ficou interessado? Venha experimentar nosso sistema por 7 dias grátis e veja como nunca foi tão fácil emitir nota fiscal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *