Consultar NFe pelo Celular

Consultar NFe pelo Celular – Faça isso com o Saldo MAIS!

Aprenda como o emissor de NFe Saldo MAIS ajuda seu trabalho até para consultar NFe pelo celular 

Toda empresa, seja ela uma grande ou pequena companhia, precisa aplicar formas de controle financeiro e de organização dos documentos.

Afinal de contas, com a correria do dia a dia, é muito fácil errar na hora de preencher as notas fiscais de vendas, os pedidos de compra e até a contabilidade do mês, não é?

E é por isso que é superimportante ter formas práticas para checar seus dados. Por exemplo: você sabia que é possível consultar NFe pelo celular? Pois é: com o Saldo MAIS você pode fazer isso, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Como consultar NFe pelo celular?

Para usar nosso emissor de notas fiscais eletrônicas, o Saldo MAIS, você só precisa ter seu login e senha e uma conexão com a internet. Ou seja: basta acessar o link de acesso e pronto!

Com seu smartphone você terá acesso rápido e fácil para conferir os dados de uma nota fiscal ou, se for o caso, emitir uma NFe fora da empresa.

Além da mobilidade, um ponto importante é que o sistema carrega todas as preferências registradas em seu perfil. Isso quer dizer que não é necessário decorar todos os impostos e alíquotas de um determinado cliente, sempre que for usar seu dispositivo móvel.

Mobilidade e eficiência – o que sua empresa pode ganhar com isso?

Ao investir em ferramentas móveis, sua empresa ganha em disponibilidade de atendimento e rapidez para solucionar eventuais dúvidas ou erros de gestão fiscal. Assim, se você emitiu uma nota fiscal errada, é possível verificar o status do arquivo mesmo fora do computador.

Outro ganho é diminuição de custos: ao invés de ter computadores específicos para a emissão de NFe, sua empresa pode agilizar o fechamento do negócio, direto com o vendedor.

IMPORTANTE: Dicas para garantir sua segurança

Usar o celular para emitir sua nota fiscal pode ser ainda mais simples e seguro se você seguir algumas dicas importantes. Por exemplo:

  • Tenha sempre uma solução de proteção de dados instalada em seu smartphone;
  • Procure sempre utilizar a conexão de seu celular em redes seguras (evite Wi-Fi público)
  • Conte com uma senha segura (e que não seja aquele padrão de sempre) para sua página de acesso;
  • De preferência, não deixe seu login e senha salvos automaticamente.

E, então? Quer contar com o Saldo MAIS para simplificar a consulta de NFe? Experimente 15 dias grátis, e torne a gestão fiscal de sua empresa muito mais eficiente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *