Agilize a emissão e controle de suas NFe com o Saldo MAIS

Descubra como é fácil preencher e enviar suas notas fiscais eletrônicas usando o nosso emissor

Você já parou para pensar em quanto tempo nós perdemos com processos que já poderiam (e deveriam) ter sido melhorados?

Quem é microempreendedor, por exemplo, certamente já imaginou isso ao desperdiçar bons minutos ao preencher dados ou enviar uma Nota Fiscal. Mas é possível mudar isso!

Você não precisa perder tempo para ter uma gestão eficiente! Com o Saldo MAIS a ideia é que sua empresa tenha muito mais agilidade para resolver as tarefas fundamentais do cotidiano. Por isso, o sistema oferece, entre outras funções, facilidades como:

  • Backup de dados;
  • Preenchimento automático de informações para clientes e produtos;
  • Envio automatizado dos arquivos XML para o comprador e para o contador;
  • Atualização, seguindo a legislação tributária vigente.

Inserindo clientes e produtos: o jeito fácil do Saldo MAIS

É muito fácil aproveitar essas vantagens: por exemplo, ao emitir a nota fiscal, se o consumidor já está cadastrado na base dados, basta digitar dois caracteres do nome do consumidor, no campo “Cliente”, para que todas as informações apareçam automaticamente.

Caso ainda não tenha feito o cadastro, você precisa apenas clicar no botão “+” e registrar as informações necessárias uma única vez.

Com o Saldo MAIS fica mais fácil inserir os dados de seus clientes nas NFe

Achou fácil? Então, fique tranquilo porque este é o mesmo caminho necessário para se colocar os produtos e dados de transportadora em sua nota. Somente dois caracteres são necessários para realizar a varredura em seu banco de registros e promover as inserções. O cadastro também acontece de forma única!

O emissor pode ajudar a registrar seus produtos com informações práticas, sobre impostos e taxas

Automatizando sua rotina: os recursos do Saldo MAIS

Como sua equipe pode usar esse sistema? Simples! Ao finalizar a emissão da NFe, automaticamente o usuário e seu cliente para o qual a Nota fiscal foi emitida, recebem o e-mail com o DANFE e o arquivo XML gerados. Basta simplesmente confirmar a emissão e o próprio sistema faz o resto do trabalho!

Se você quiser fazer esse envio em outro momento, no entanto, também não há problema. É preciso apenas localizar a nota fiscal autorizada no painel de visualização e definir se você quer baixar novamente o arquivo ou reenviar o XML por e-mail.

Simplifique a gestão e envio de arquivos XML de suas Notas Fiscais Eletrônicas

Viu como o Saldo MAIS pode fazer você economizar tempo e ganhar dinheiro? Então, agora só falta você testar nosso emissor! Experimente já! São 15 dias GRÁTIS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comunicado IMPORTANTE!

O Saldo Mais, em nome da sua Diretoria, vem por meio deste informar a todos os clientes, amigos e parceiros, que suas atividades estarão sendo encerradas em 31 de janeiro de 2021, prazo este para que nossos clientes tenham tempo hábil para procurar outra solução para emissão de notas fiscais para seus negócios. Novos cadastros estão suspensos, estaremos prestando serviço somente para quem já é nosso cliente.

Informamos também que o plano mensal bem como sua renovação só estará disponível até o mês de Abril (30/04/2020).

Para maiores informações, clique aqui e saiba mais.