Agilize a emissão e controle de suas NFe com o Saldo MAIS

Descubra como é fácil preencher e enviar suas notas fiscais eletrônicas usando o nosso emissor

Você já parou para pensar em quanto tempo nós perdemos com processos que já poderiam (e deveriam) ter sido melhorados?

Quem é microempreendedor, por exemplo, certamente já imaginou isso ao desperdiçar bons minutos ao preencher dados ou enviar uma Nota Fiscal. Mas é possível mudar isso!

Você não precisa perder tempo para ter uma gestão eficiente! Com o Saldo MAIS a ideia é que sua empresa tenha muito mais agilidade para resolver as tarefas fundamentais do cotidiano. Por isso, o sistema oferece, entre outras funções, facilidades como:

  • Backup de dados;
  • Preenchimento automático de informações para clientes e produtos;
  • Envio automatizado dos arquivos XML para o comprador e para o contador;
  • Atualização, seguindo a legislação tributária vigente.

Inserindo clientes e produtos: o jeito fácil do Saldo MAIS

É muito fácil aproveitar essas vantagens: por exemplo, ao emitir a nota fiscal, se o consumidor já está cadastrado na base dados, basta digitar dois caracteres do nome do consumidor, no campo “Cliente”, para que todas as informações apareçam automaticamente.

Caso ainda não tenha feito o cadastro, você precisa apenas clicar no botão “+” e registrar as informações necessárias uma única vez.

Com o Saldo MAIS fica mais fácil inserir os dados de seus clientes nas NFe

Achou fácil? Então, fique tranquilo porque este é o mesmo caminho necessário para se colocar os produtos e dados de transportadora em sua nota. Somente dois caracteres são necessários para realizar a varredura em seu banco de registros e promover as inserções. O cadastro também acontece de forma única!

O emissor pode ajudar a registrar seus produtos com informações práticas, sobre impostos e taxas

Automatizando sua rotina: os recursos do Saldo MAIS

Como sua equipe pode usar esse sistema? Simples! Ao finalizar a emissão da NFe, automaticamente o usuário e seu cliente para o qual a Nota fiscal foi emitida, recebem o e-mail com o DANFE e o arquivo XML gerados. Basta simplesmente confirmar a emissão e o próprio sistema faz o resto do trabalho!

Se você quiser fazer esse envio em outro momento, no entanto, também não há problema. É preciso apenas localizar a nota fiscal autorizada no painel de visualização e definir se você quer baixar novamente o arquivo ou reenviar o XML por e-mail.

Simplifique a gestão e envio de arquivos XML de suas Notas Fiscais Eletrônicas

Viu como o Saldo MAIS pode fazer você economizar tempo e ganhar dinheiro? Então, agora só falta você testar nosso emissor! Experimente já! São 15 dias GRÁTIS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *