migrar meu emissor de NF-e para o Saldo Mais

Como migrar meu emissor de NF-e para o Saldo MAIS?

“Quero migrar meu emissor de NF-e para o Saldo MAIS. É fácil?”. Se essa é sua dúvida, leia o texto de hoje e descubra como é simples começar a usar nossas ferramentas!

Aqui no Blog, a gente já falou sobre vários tipos de soluções para emissão de Notas Fiscais. Explicamos, por exemplo, as vantagens do Saldo MAIS e seus recursos como praticidade, agilidade e mobilidade. Então, se você já tem um emissor de NF-e e quer começar a usar o Saldo MAIS, hoje vamos explicar tudo direitinho, respondendo as principais dúvidas que podem surgir. Vamos lá!

É difícil migrar do meu emissor de NF-e para o Saldo MAIS?

Definitivamente, não. É muito simples começar a usar nosso software: você só vai precisar do seu Certificado de Segurança Digital válido e que seja do tipo A1. Caso você não tenha ou precise renová-lo, será necessário pedir um Certificado novo (*um dos planos do Saldo MAIS conta com essa opção. Confira já!).

Isso porque todas as notas que sua empresa já gerou no emissor gratuito de NF-e, por exemplo, continuarão disponíveis para sua consulta diretamente na base da SEFAZ.

Além do Certificado Digital, o que mais preciso para iniciar o uso do Saldo MAIS?

Para efeitos de fiscalização, suas notas fiscais eletrônicas devem continuar na mesma sequência de antes, independente da solução que você use. Por isso, lembre-se de anotar qual é o próximo número de NF a ser criada – esse será o número de sua primeira nota no Saldo MAIS!

Em outras palavras, se a última nota que você gerou no emissor antigo for a NF 002, você deverá começar a emissão de nota fiscal no Saldo MAIS a partir da NF 003. Até aqui está tranquilo?

Só preciso do Certificado Digital e do Número Inicial da Nota Fiscal?

Sim. Para começar a usar nosso software, basta cadastrar seus dados de operação, com números de CNPJ, inscrições, endereço etc.

Após esse registro e da validação de seu Certificado tudo estará à disposição. São necessários apenas alguns minutos e pronto!

Caso tenha dúvidas, o que eu posso fazer?

Você terá todas as opções de atendimento do Saldo MAIS: telefone, chat e e-mail, por exemplo, podem facilitar seu contato. Outra opção, ainda mais fácil, é ver nossa biblioteca, com vídeos e eBooks especiais, com o passo a passo completo para sua jornada ser mais fácil e rápida!

Viu como é simples? Se você ainda tiver qualquer dúvida, fale com a gente! Agora, você já sabe como migrar agora mesmo de seu software antigo para a nova geração de emissor de Notas Fiscais Eletrônicas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *