migrar meu emissor de NF-e para o Saldo Mais

Como migrar meu emissor de NF-e para o Saldo MAIS?

“Quero migrar meu emissor de NF-e para o Saldo MAIS. É fácil?”. Se essa é sua dúvida, leia o texto de hoje e descubra como é simples começar a usar nossas ferramentas!

Aqui no Blog, a gente já falou sobre vários tipos de soluções para emissão de Notas Fiscais. Explicamos, por exemplo, as vantagens do Saldo MAIS e seus recursos como praticidade, agilidade e mobilidade. Então, se você já tem um emissor de NF-e e quer começar a usar o Saldo MAIS, hoje vamos explicar tudo direitinho, respondendo as principais dúvidas que podem surgir. Vamos lá!

É difícil migrar do meu emissor de NF-e para o Saldo MAIS?

Definitivamente, não. É muito simples começar a usar nosso software: você só vai precisar do seu Certificado de Segurança Digital válido e que seja do tipo A1. Caso você não tenha ou precise renová-lo, será necessário pedir um Certificado novo (*um dos planos do Saldo MAIS conta com essa opção. Confira já!).

Isso porque todas as notas que sua empresa já gerou no emissor gratuito de NF-e, por exemplo, continuarão disponíveis para sua consulta diretamente na base da SEFAZ.

Além do Certificado Digital, o que mais preciso para iniciar o uso do Saldo MAIS?

Para efeitos de fiscalização, suas notas fiscais eletrônicas devem continuar na mesma sequência de antes, independente da solução que você use. Por isso, lembre-se de anotar qual é o próximo número de NF a ser criada – esse será o número de sua primeira nota no Saldo MAIS!

Em outras palavras, se a última nota que você gerou no emissor antigo for a NF 002, você deverá começar a emissão de nota fiscal no Saldo MAIS a partir da NF 003. Até aqui está tranquilo?

Só preciso do Certificado Digital e do Número Inicial da Nota Fiscal?

Sim. Para começar a usar nosso software, basta cadastrar seus dados de operação, com números de CNPJ, inscrições, endereço etc.

Após esse registro e da validação de seu Certificado tudo estará à disposição. São necessários apenas alguns minutos e pronto!

Caso tenha dúvidas, o que eu posso fazer?

Você terá todas as opções de atendimento do Saldo MAIS: telefone, chat e e-mail, por exemplo, podem facilitar seu contato. Outra opção, ainda mais fácil, é ver nossa biblioteca, com vídeos e eBooks especiais, com o passo a passo completo para sua jornada ser mais fácil e rápida!

Viu como é simples? Se você ainda tiver qualquer dúvida, fale com a gente! Agora, você já sabe como migrar agora mesmo de seu software antigo para a nova geração de emissor de Notas Fiscais Eletrônicas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comunicado IMPORTANTE!

O Saldo Mais, em nome da sua Diretoria, vem por meio deste informar a todos os clientes, amigos e parceiros, que suas atividades estarão sendo encerradas em 31 de janeiro de 2021, prazo este para que nossos clientes tenham tempo hábil para procurar outra solução para emissão de notas fiscais para seus negócios. Novos cadastros estão suspensos, estaremos prestando serviço somente para quem já é nosso cliente.

Informamos também que o plano mensal bem como sua renovação só estará disponível até o mês de Abril (30/04/2020).

Para maiores informações, clique aqui e saiba mais.