NFe Online: o que isso muda para você em 2017?

Disponível a qualquer hora e lugar, o sistema Saldo MAIS permite emitir e gerenciar notas fiscais eletrônicas, com recursos de fácil utilização e alta tecnologia

Desde a descontinuação do emissor de notas fiscais eletrônicas desenvolvido pela Secretaria da Fazenda de São Paulo, muitos empreendedores passaram a conviver com uma série de dúvidas. Afinal de contas, para quem gerencia um micro ou pequeno negócio, todos os recursos que simplifiquem a gestão são sempre bem-vindos. O que eles talvez não saibam é que existem novidades preparadas para tornar este processo de emissão e controle fiscal ainda mais fácil, rápido e efetivo.

Esse, por exemplo, é o objetivo do Saldo MAIS, sistema desenvolvido para tornar mais fáceis todas as etapas de emissão e gestão de informações fiscais. Sabe o que ele oferece? Então, confira a seguir 5 diferenciais que você precisa conhecer agora:

1 – O Saldo MAIS é totalmente online. Basta conectar à internet, a qualquer hora e lugar, e usar.

2 – Não existe nenhum limite de uso para sua empresa. Ou seja, você pode emitir quantas notas fiscais precisar, sem preocupação.

3 – Opção de pagamento mensal ou anual. Criado no modelo de Computação em Nuvem, o Saldo MAIS oferece planos sem qualquer restrição de uso. É só escolher e utilizar.

4 – A Segurança é garantida. Os dados estão registrados em Servidores de alta proteção e você ainda conta com a possibilidade de garantir o Certificado Digital, do tipo A1, que é fundamental para sua companhia emitir e comprovar a autenticidade das notas fiscais.

5 – Use em qualquer dispositivo. Você não precisa ficar preso a um único computador para emitir suas notas – e nem gastar mais, com softwares ou equipamentos especiais!

Ficou interessado? Veja agora mais recursos e diferenciais do sistema e comece a usar hoje mesmo o Saldo MAIS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *