NFe Online: o que isso muda para você em 2017?

Disponível a qualquer hora e lugar, o sistema Saldo MAIS permite emitir e gerenciar notas fiscais eletrônicas, com recursos de fácil utilização e alta tecnologia

Desde a descontinuação do emissor de notas fiscais eletrônicas desenvolvido pela Secretaria da Fazenda de São Paulo, muitos empreendedores passaram a conviver com uma série de dúvidas. Afinal de contas, para quem gerencia um micro ou pequeno negócio, todos os recursos que simplifiquem a gestão são sempre bem-vindos. O que eles talvez não saibam é que existem novidades preparadas para tornar este processo de emissão e controle fiscal ainda mais fácil, rápido e efetivo.

Esse, por exemplo, é o objetivo do Saldo MAIS, sistema desenvolvido para tornar mais fáceis todas as etapas de emissão e gestão de informações fiscais. Sabe o que ele oferece? Então, confira a seguir 5 diferenciais que você precisa conhecer agora:

1 – O Saldo MAIS é totalmente online. Basta conectar à internet, a qualquer hora e lugar, e usar.

2 – Não existe nenhum limite de uso para sua empresa. Ou seja, você pode emitir quantas notas fiscais precisar, sem preocupação.

3 – Opção de pagamento mensal ou anual. Criado no modelo de Computação em Nuvem, o Saldo MAIS oferece planos sem qualquer restrição de uso. É só escolher e utilizar.

4 – A Segurança é garantida. Os dados estão registrados em Servidores de alta proteção e você ainda conta com a possibilidade de garantir o Certificado Digital, do tipo A1, que é fundamental para sua companhia emitir e comprovar a autenticidade das notas fiscais.

5 – Use em qualquer dispositivo. Você não precisa ficar preso a um único computador para emitir suas notas – e nem gastar mais, com softwares ou equipamentos especiais!

Ficou interessado? Veja agora mais recursos e diferenciais do sistema e comece a usar hoje mesmo o Saldo MAIS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comunicado IMPORTANTE!

O Saldo Mais, em nome da sua Diretoria, vem por meio deste informar a todos os clientes, amigos e parceiros, que suas atividades estarão sendo encerradas em 31 de janeiro de 2021, prazo este para que nossos clientes tenham tempo hábil para procurar outra solução para emissão de notas fiscais para seus negócios. Novos cadastros estão suspensos, estaremos prestando serviço somente para quem já é nosso cliente.

Informamos também que o plano mensal bem como sua renovação só estará disponível até o mês de Abril (30/04/2020).

Para maiores informações, clique aqui e saiba mais.