Notas em lote: otimize seu tempo com esse benefício

Está procurando mais tempo para investir em outras ações no seu cotidiano? Conheça o recurso que o Saldo Mais oferece para facilitar a gestão do seu negócio e aproveite melhor o seu dia a dia

Você sabia que além de notas ilimitadas, o Saldo Mais oferece o recurso de notas em lote, para auxiliar o envio das suas NF-e’s? E o melhor de tudo, em apenas um click?

Entenda como notas em lote podem te ajudar no dia a dia e venha para o Saldo Mais

Você já notou que é muito comum o contador lhe solicitar ao final do mês, o envio de todas as notas fiscais e XML emitidos nos últimos 30 dias? Pois bem, tem um recurso que o Saldo Mais oferece que pode facilitar, e muito, a sua vida nesse momento.

Geralmente o trabalho sempre é o mesmo e na maioria das vezes, dependendo da quantidade de notas, leva um pouco do seu tempo. Já que você precisa baixar todas as notas, uma a uma, pra depois enviar ao contador por e-mail.

Mas agora com o emissor Saldo Mais, você não precisa mais perder esse tempo. Pois você tem a opção de enviar todas as notas do mês em lote, facilitando sua vida e otimizando seu trabalho, tudo de forma rápida e organizada.

Notas em lote, como funciona?

Muito fácil! É só entrar no site do Saldo Mais, ir à área do cliente e escolher o menu “GERENCIAMENTO”, em seguida selecionar a opção “ENVIAR NOTAS FISCAIS”. Logo após, você deve selecionar o período da emissão das notas que deseja ter o lote, por exemplo: (de 03 de janeiro a 25 de janeiro), digitar o e-mail para o qual deseja enviar as notas, e depois você deve marcar a opção PDF e XML das notas emitidas e pra finalizar, é só clicar em “ENVIAR”. Pronto!

Após o sistema confirmar que o lote já está sendo processado (em questão de segundos), o último passo é olhar a sua caixa de e-mails, pois, o Saldo Mais vai te enviar todas as notas no período selecionado. Viu como é fácil?

É o Saldo Mais otimizando o seu tempo em questão de minutos!

E aí, pronto para ter suas Notas Fiscais emitidas em lote? Experimente o Saldo Mais gratuitamente agora mesmo. São 7 dias que vão mudar sua vida! Aproveite!

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comunicado IMPORTANTE!

O Saldo Mais, em nome da sua Diretoria, vem por meio deste informar a todos os clientes, amigos e parceiros, que suas atividades estarão sendo encerradas em 31 de janeiro de 2021, prazo este para que nossos clientes tenham tempo hábil para procurar outra solução para emissão de notas fiscais para seus negócios. Novos cadastros estão suspensos, estaremos prestando serviço somente para quem já é nosso cliente.

Informamos também que o plano mensal bem como sua renovação só estará disponível até o mês de Abril (30/04/2020).

Para maiores informações, clique aqui e saiba mais.