Notas em lote: otimize seu tempo com esse benefício

Está procurando mais tempo para investir em outras ações no seu cotidiano? Conheça o recurso que o Saldo Mais oferece para facilitar a gestão do seu negócio e aproveite melhor o seu dia a dia

Você sabia que além de notas ilimitadas, o Saldo Mais oferece o recurso de notas em lote, para auxiliar o envio das suas NF-e’s? E o melhor de tudo, em apenas um click?

Entenda como notas em lote podem te ajudar no dia a dia e venha para o Saldo Mais

Você já notou que é muito comum o contador lhe solicitar ao final do mês, o envio de todas as notas fiscais e XML emitidos nos últimos 30 dias? Pois bem, tem um recurso que o Saldo Mais oferece que pode facilitar, e muito, a sua vida nesse momento.

Geralmente o trabalho sempre é o mesmo e na maioria das vezes, dependendo da quantidade de notas, leva um pouco do seu tempo. Já que você precisa baixar todas as notas, uma a uma, pra depois enviar ao contador por e-mail.

Mas agora com o emissor Saldo Mais, você não precisa mais perder esse tempo. Pois você tem a opção de enviar todas as notas do mês em lote, facilitando sua vida e otimizando seu trabalho, tudo de forma rápida e organizada.

Notas em lote, como funciona?

Muito fácil! É só entrar no site do Saldo Mais, ir à área do cliente e escolher o menu “GERENCIAMENTO”, em seguida selecionar a opção “ENVIAR NOTAS FISCAIS”. Logo após, você deve selecionar o período da emissão das notas que deseja ter o lote, por exemplo: (de 03 de janeiro a 25 de janeiro), digitar o e-mail para o qual deseja enviar as notas, e depois você deve marcar a opção PDF e XML das notas emitidas e pra finalizar, é só clicar em “ENVIAR”. Pronto!

Após o sistema confirmar que o lote já está sendo processado (em questão de segundos), o último passo é olhar a sua caixa de e-mails, pois, o Saldo Mais vai te enviar todas as notas no período selecionado. Viu como é fácil?

É o Saldo Mais otimizando o seu tempo em questão de minutos!

E aí, pronto para ter suas Notas Fiscais emitidas em lote? Experimente o Saldo Mais gratuitamente agora mesmo. São 7 dias que vão mudar sua vida! Aproveite!

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Ainda não vá embora!

Receba em seu e-mail nossos conteúdos, notícias e novidades.

Cadastre-se agora mesmo!