NF-e mais rápida? Veja como a Computação em Nuvem agiliza seu trabalho

Esqueça aquela história de que é preciso paciência para se gerar Notas Fiscais Eletrônicas

Novas tecnologias, próprias para a emissão e o gerenciamento de notas fiscais eletrônicas, já estão disponíveis para os empreendedores que precisam de agilidade e segurança – e quase sempre é a tecnologia quem pode ajudar sua empresa.

Por isso, o Blog do Saldo MAIS traz hoje as vantagens e facilidades que estas ferramentas oferecem para quem precisa emitir as NFe`s e não pode contar mais com o sistema gratuito.

Como emitir notas ficais em 2017

O Saldo MAIS é um sistema online, rápido e simples de usar, que agiliza a criação de uma nota fiscal eletrônica. Para usar, por exemplo, é fácil: após escolher seu Plano, basta realizar seu cadastro e, em poucos minutos, seu negócio já poderá emitir a NFe.

E o melhor é que, por ser um software com Tecnologia em Nuvem, você não precisa reservar uma máquina específica para a emissão dos documentos. Além disso, com este sistema, você tem acesso às informações de suas vendas de qualquer lugar e a qualquer hora, sem nenhum tipo de restrição ou exigência de infraestrutura adicional.

Com as aplicações baseadas na Computação em Nuvem, é possível também registrar seus dados de forma automática e com muito mais segurança e agilidade. Com o Saldo MAIS, os usuários têm, ainda, ferramentas de atualização e cálculo de imposto automáticas, para descomplicar ainda mais sua gestão.

E não acabou! Há opção para envio de arquivos XML, com cópia dos documentos para os clientes, e diretamente ao contador da sua companhia.

Quer ver na prática como isso vai melhorar seu gerenciamento? Experimente grátis, por 15 dias, o sistema Saldo MAIS e aproveite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comunicado IMPORTANTE!

O Saldo Mais, em nome da sua Diretoria, vem por meio deste informar a todos os clientes, amigos e parceiros, que suas atividades estarão sendo encerradas em 31 de janeiro de 2021, prazo este para que nossos clientes tenham tempo hábil para procurar outra solução para emissão de notas fiscais para seus negócios. Novos cadastros estão suspensos, estaremos prestando serviço somente para quem já é nosso cliente.

Informamos também que o plano mensal bem como sua renovação só estará disponível até o mês de Abril (30/04/2020).

Para maiores informações, clique aqui e saiba mais.