o que mudou no seu Emissor de NF-e

Novidades! Veja aqui o que mudou no seu Emissor de NF-e

Saiba o que seu emissor de NF-e pode fazer a partir de agora, com as atualizações do Saldo MAIS em design, filtros, envio de lotes e integração com contador

O Saldo MAIS foi criado para agilizar a rotina da sua empresa, com um software de emissão de NF-e realmente prático e funcional.

E esse objetivo continua: e é por isso que preparamos uma série de atualizações em nosso emissor de NF-e, trazendo novos recursos e ferramentas para simplificar seu trabalho ao máximo.

Quer ver o que fizemos para simplificar a emissão de NF-e ao máximo?

Um Emissor de NF-e (ainda mais) moderno

O Saldo MAIS 2.0 quer que sua empresa consiga emitir uma NF-e em poucos passos, sem ter de ficar parando para ajustar algo que não vai, no fim, ajudar em nada!

Por isso, entre as mudanças, você verá o seguinte:

  • Melhorias de design

Se você já amava a nossa interface prática e intuitiva, prepare-se: a nova versão do Saldo MAIS está com o um painel aperfeiçoado, com novos menus de navegação e diversas melhorias de usabilidade.

Para você ter uma ideia, a área de trabalho está ainda mais intuitiva, já que foi planejada para otimizar ao máximo a emissão de NF e dos relatórios administrativos.

  • Novos filtros de consulta de NF-e

Inserimos também novos opções para simplificar a consulta de notas fiscais eletrônicas, dividindo os resultados em novos filtros, como: período, operações e status.

Isso quer dizer que está mais fácil e rápido encontrar e analisar as informações de sua operação, identificando de forma prática quais são os produtos mais rentáveis, quais são as épocas que sua loja tem melhor resultado e muito mais.

  • Envio de NF-e por lotes

Outra novidade é que agora o Saldo MAIS também permite o envio de notas fiscais em lotes. Ou seja, você não precisa mais baixar ou encaminhar os registros fiscais de forma individual, nota a nota.

Na hora de encaminhar as NF-e para seu arquivo ou para o contador, você poderá montar um lote fechado (do mês, por exemplo), e disparar de uma só vez.?

  • Opção de cadastro do seu contador

Se você quer melhorar ainda mais a comunicação com seu contador, o Saldo MAIS também tem a opção de registrar o e-mail do seu contador.

Na prática, esse recurso permite que seu contador possa receber automaticamente as notas ficais na hora que você emitir o arquivo. Assim, ele terá acesso mais rápido aos principais dados para ajudar na gestão financeira de sua empresa.

Ou seja, ao invés de encaminhar o XML de cada nota manualmente, no fim do dia, da semana ou do mês, você poderá simplificar esse processo e automatizar o repasse de dados. Fácil!

Gostou? Então, fique de olho porque essas são as primeiras novidades do Saldo MAIS em 2018! Aguarde que vem mais por aí!

E lembre-se: se você ainda não é cliente Saldo MAIS, você pode experimentar nosso emissor de NF-e gratuitamente e conhecer na prática como simplificar seu trabalho! São 15 dias grátis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *