O que fazer para emitir sua nota fiscal?

Você não sabe o que fazer para emitir sua nota fiscal? Tem dificuldade em saber quais passos deve seguir? Não se preocupe, que o Saldo Mais vai otimizar o seu tempo e te explicar o que você deve fazer para ter sucesso na emissão da sua nota fiscal.

Qual nota fiscal você vai emitir? Esse é o primeiro passo. De acordo com a sua necessidade, você poderá optar pela a nota fiscal (NF-e), nota fiscal de serviço (NFS-e) ou nota fiscal do consumidor (NFC-e). Após identificar a nota que será emitida, você vai atualizar o cadastro fiscal da prefeitura, onde você ou seu contador irá a prefeitura obter o número da inscrição municipal para registral o local de sua empresa e preencher um cadastro. Lembrando que se a sua nota fiscal for de produto, você precisará da inscrição estadual que consegue na SEFAZ. O próximo passo é você ter o Certificado Digital, a assinatura eletrônica, que através dela possibilita você emitir a suas notas fiscais.

Quer facilitar mais a sua vida? Adquira um sistema emissor de notas ficais, use o Saldo Mais. Por 7 dias gratuitos, você poderá emitir notas ilimitadas em um sistema simples, fácil, seguro e rápido. E o melhor, em nosso site temos suporte via chat, whatsapp, 0800 e vídeos autoexplicativos, para tirar qualquer dúvida que existir. Você vai ver que nunca foi tão fácil emitir uma nota fiscal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comunicado IMPORTANTE!

O Saldo Mais, em nome da sua Diretoria, vem por meio deste informar a todos os clientes, amigos e parceiros, que suas atividades estarão sendo encerradas em 31 de janeiro de 2021, prazo este para que nossos clientes tenham tempo hábil para procurar outra solução para emissão de notas fiscais para seus negócios. Novos cadastros estão suspensos, estaremos prestando serviço somente para quem já é nosso cliente.

Para maiores informações, clique aqui e saiba mais.