O que fazer para emitir sua nota fiscal?

Você não sabe o que fazer para emitir sua nota fiscal? Tem dificuldade em saber quais passos deve seguir? Não se preocupe, que o Saldo Mais vai otimizar o seu tempo e te explicar o que você deve fazer para ter sucesso na emissão da sua nota fiscal.

Qual nota fiscal você vai emitir? Esse é o primeiro passo. De acordo com a sua necessidade, você poderá optar pela a nota fiscal (NF-e), nota fiscal de serviço (NFS-e) ou nota fiscal do consumidor (NFC-e). Após identificar a nota que será emitida, você vai atualizar o cadastro fiscal da prefeitura, onde você ou seu contador irá a prefeitura obter o número da inscrição municipal para registral o local de sua empresa e preencher um cadastro. Lembrando que se a sua nota fiscal for de produto, você precisará da inscrição estadual que consegue na SEFAZ. O próximo passo é você ter o Certificado Digital, a assinatura eletrônica, que através dela possibilita você emitir a suas notas fiscais.

Quer facilitar mais a sua vida? Adquira um sistema emissor de notas ficais, use o Saldo Mais. Por 7 dias gratuitos, você poderá emitir notas ilimitadas em um sistema simples, fácil, seguro e rápido. E o melhor, em nosso site temos suporte via chat, whatsapp, 0800 e vídeos autoexplicativos, para tirar qualquer dúvida que existir. Você vai ver que nunca foi tão fácil emitir uma nota fiscal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *