Portal Contábeis: o lado bom da dor de cabeça (fiscal)

João Mortari, diretor da Mais Sistemas de Informática, destaca em texto publicado no Portal Contábeis como o gerenciamento das NF-e pode melhorar a gestão das MPEs

Você é daqueles que ainda acham que controlar as notas fiscais só é importante para evitar dores de cabeça? Se sim, atenção: o Blog do Saldo MAIS traz, hoje, um artigo que você precisa ler.

Destaque no Portal Contábeis, um dos principais veículos do setor fiscal, o texto O lado bom da dor de cabeça (fiscal), escrito por João Mortari, diretor da Mais Sistemas de Informática, empresa que desenvolve o emissor Saldo MAIS, mostra porque as notas fiscais podem ser um importante elemento de administração das companhias, sobretudo para os micro e pequenos negócios.

O que você vai ver no artigo, publicado no Portal Contábeis

No texto, o executivo revela dicas e formas para usar as NF-e como uma fonte de informações sobre vendas, gastos e estoque – sempre usando dados que já estão à disposição dos empreendedores.

Outro cenário destacado é o dos benefícios que a Gestão das Notas Fiscais pode render às Micro e Pequenas Empresas, seja para agilizar o planejamento tributário da operação ou para evitar problemas junto à legislação.

Para ler o texto na íntegra, acesse já o Portal Contábeis e veja como usar a Gestão Fiscal para melhorar a administração da sua empresa.

E se você quiser melhorar ainda mais sua administração fiscal, teste já o Saldo MAIS! São 15 dias grátis para sua companhia testar e aprovar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *