Sobre o Saldo MAIS

O Saldo MAIS é um sistema online de emissão e controle de notas fiscais eletrônicas desenvolvido para facilitar o trabalho de gestão fiscal de Micro e Pequenos Negócios. Combinando tecnologia inovadora, segurança de dados e mobilidade, o sistema atende as necessidades dos clientes de forma acessível e diferenciada, inclusive ao disponibilizar recursos práticos, como o de atualização automática, que antecipa alterações tributárias.

Entre seus diferenciais de mercado estão o acesso online; a emissão ilimitada de notas fiscais; a disponibilização do certificado digital A1; e a opção de pagamento mensal pelo uso da ferramenta. Além disso, o Saldo MAIS oferece integração rápida, sem depender de qualquer tipo de infraestrutura ou instalação prévia, e agrega servidores de alta segurança, backups de registro de vendas ativo e a segurança contra perda ou roubo de dados.

Saldo MAIS é um produto da Mais Sistemas, companhia criada para atender o mercado de gestão fiscal com tecnologia online para micro e pequenas empresas, resultado da parceria entre Inform Sistemas e Atlante Sistemas, empresas que trazem experiência de mais de 25 anos no mercado brasileiro de tecnologia.

Atender micro e pequenas empresas que buscam por agilidade e assertividade em seus serviços e operações, por meio de um sistema prático, eficiente e seguro.

Ser reconhecido nacionalmente como um sistema completo de gestão empresarial, que agrega valor ao dia a dia dos parceiros em seus processos, auxiliando em seu crescimento.

Compromisso ético e profissional;

Confiança – da solução ao atendimento;

Qualidade e inovação contínua – valor agregado às operações dos clientes;

Transparência e honestidade no relacionamento – colaboradores e consumidores;

Valorização criativa – inovação técnica e prática.

Video

Conheça essa história

“O Saldo MAIS entrou na minha vida para diminuir meu tempo, trazendo facilidades. Super recomendo.”

Cristiano Michel, cliente Saldo MAIS

Carlos

A melhor escolha do ano

5 estrelas

“Para nós foi muito bom ter aderido ao Saldo Mais. É eficiente o sistema, é rápido. Todas as dificuldades que poderíamos ter foram sanadas imediatamente através do suporte do sistema e da empresa. Não existe nenhuma queixa e recomendo para todas as empresas que querem praticidade, facilidade e segurança na hora de emitir suas notas ficais. Indico o Saldo Mais. Até no preço é incomparável, para o tamanho da minha empresa, foi útil demais. Só tenho benefícios. A melhor escolha do ano.”

Carlos Alberto Pellegrini
Trat Agua Filtros

Joabe

Facilidade e praticidade

5 estrelas

“O Saldo Mais trouxe a facilidade e a praticidade, é um sistema simples de se operar e para nossa empresa isso é primordial, pois facilita nosso cotidiano empresarial. Venho de uma geração que as notas ficais eram tiradas com muita complexidade, além de demandar tempo e paciência. O Saldo Mais veio para mudar esse cenário, veio para facilitar e muito nosso trabalho. Para gente foi a melhor coisa ter escolhido o Saldo Mais.”

Joabe Henrique
Sonhare

Fabricio

Prático, seguro e incrível

5 estrelas

“Praticidade. É ganhar bastante tempo comparado ao sistema antigo. E agora, em questão de segundos consigo tirar não apenas uma nota fiscal, emito várias. Muito bom! Eu aconselho a qualquer empresa a aderir ao Saldo mais, muito bom. Hoje, em pequenos instantes, meus clientes já estão com suas notas fiscais em mãos e por e-mail. É prático, seguro e incrível.”

Fabrício de Oliveira
CocoMar

EMITA NOTAS FISCAIS ILIMITADAS AGORA

EMITA NOTAS FISCAIS ILIMITADAS AGORA

Comunicado IMPORTANTE!

O Saldo Mais, em nome da sua Diretoria, vem por meio deste informar a todos os clientes, amigos e parceiros, que suas atividades estarão sendo encerradas em 31 de janeiro de 2021, prazo este para que nossos clientes tenham tempo hábil para procurar outra solução para emissão de notas fiscais para seus negócios. Novos cadastros estão suspensos, estaremos prestando serviço somente para quem já é nosso cliente.

Informamos também que o plano mensal bem como sua renovação só estará disponível até o mês de Abril (30/04/2020).

Para maiores informações, clique aqui e saiba mais.