Por que o Saldo MAIS acaba com a lentidão para emitir NF-e

Descubra como o Saldo MAIS oferece agilidade e segurança para sua empresa fazer a emissão dos documentos fiscais

Durante muito tempo, quem tinha de emitir uma Nota Fiscal pensava duas vezes antes de começar a fazer o arquivo. Eram dezenas de informações a serem preenchidas e, para piorar, os sistemas viviam caindo e travando! Ainda bem que, hoje em dia, não é preciso mais gastar horas para gerar uma NFe, não é?

Com o Saldo MAIS, por exemplo, você é capaz de deixar muito mais ágil o trabalho de quem emite notas fiscais eletrônicas – ainda mais para quem tem um micro ou pequeno negócio! Para isso, o sistema oferece, como já falamos aqui no Blog, recursos de preenchimento automático e ferramentas inteligentes para registro de informações.

Além disso, o software é um Emissor Online de NF-e, totalmente disponível na Web. Ou seja: não é preciso instalar nada – e nem ter que contar com impressoras especiais, por exemplo. Isso diminui seu custo com suprimentos (a tinta para a impressão e o papel, entre outros) e ainda agiliza a entrega do documento para o cliente e o contador – via e-mail!

Ganhe tempo na emissão de documentos fiscais

O sistema Saldo MAIS é inovador por apresentar uma opção simples e de uso intuitivo. Toda a plataforma é entregue em um aplicativo exclusivo, com menus fáceis de se configurar e que carregam apenas o que é realmente necessário para sua empresa – assim, você não perde tempo carregando funções que não vão acrescentar nada para sua rotina!

Outra vantagem é a comunicação direta entre as vendas de sua empresa com a contabilidade. Todas as informações são registradas e repassadas para um painel de fácil visualização, que separa as NFe autorizadas e aquelas que requerem atenção.

Dessa forma, você evita perda de tempo para identificar e reparar qualquer erro e verifica, na hora, se a transmissão e validação da NF de sua empresa para a SEFAZ foi feita com sucesso!

Mais do que tempo: segurança!

Seus dados fiscais são importantes demais para ficar dando sopa por aí, certo? É por isso que o Saldo MAIS foi desenvolvido com a preocupação de evitar que seu arquivo fique armazenado em estruturas improvisadas (ou que sua gestão tenha que gastar com um servidor): a ideia é hospedar tudo em ambientes criptografados, de alta segurança, nos mais avançados centros de Cloud Computing à disposição.

 

Vamos falar de coisa boa? Afinal de contas, seu micro ou pequeno negócio pode testar todas essas vantagens grátis! Cadastre-se já e garanta 15 dias para experimentar o Saldo MAIS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *