Saldo MAIS: emissão e controle de NFe para sua empresa
Totalmente online e fácil de usar, o sistema Saldo MAIS oferece opção de emissão ilimitada de Notas Fiscais, além de recursos de segurança e gestão de dados
Com o fim do emissor gratuito de Notas Fiscais Eletrônicas da Secretaria da Fazenda de São Paulo (solução que foi amplamente divulgada pelas Sefaz ao redor do Brasil), empresas de todo o país foram desafiadas a buscar novas e melhores alternativas para gerar e distribuir seus arquivos fiscais.
A questão, no entanto, é que nem sempre o empreendedor tem todas as informações à disposição, para entender como transformar essa exigência em uma oportunidade real de desenvolvimento de seu negócio.
Mostrar como é possível simplificar o processo de emissão e gestão das NFe é o grande objetivo desse Blog e, além disso, trazer novidades, dicas e entrevistas para colaborar com sua gestão empresarial.
Por isso, se sua empresa ainda não pensou em como ficarão os processos de emissão de NFe em 2017, a dica é a avaliar as opções à disposição e identificar qual o método mais eficaz para seu tipo de negócio. E, acredite, o Saldo MAIS certamente poderá ajudar a sua empresa.
Saldo MAIS: Emissor ilimitado de NFe e muito mais
O Saldo MAIS – um emissor desenvolvido para ampliar a praticidade e rapidez de cada operação – tem como objetivo levar mais praticidade e eficiência aos Micro e Pequenos Negócios. O sistema oferece planos para a emissão ilimitada de notas fiscais, com proposta de pagamento mensal e acesso totalmente online, sem depender de qualquer equipamento ou servidor adicional. Basta conectar à internet e usar!
Além disso, o software de emissão conta, ainda, com opção para solicitação de Certificado Digital do tipo A1 e ferramentas de atualização e backup automático, que entregam mais facilidade e segurança para cada processo. Tudo para tornar mais fácil e prático o gerenciamento do seu negócio!
Quer conhecer melhor o Saldo MAIS, acesse já nosso site www.saldomais.com.br e confira como nós podemos ajudar sua empresa!
Deixe uma resposta