Saldo MAIS: emissão e controle de NFe para sua empresa

Totalmente online e fácil de usar, o sistema Saldo MAIS oferece opção de emissão ilimitada de Notas Fiscais, além de recursos de segurança e gestão de dados

Com o fim do emissor gratuito de Notas Fiscais Eletrônicas da Secretaria da Fazenda de São Paulo (solução que foi amplamente divulgada pelas Sefaz ao redor do Brasil), empresas de todo o país foram desafiadas a buscar novas e melhores alternativas para gerar e distribuir seus arquivos fiscais.

A questão, no entanto, é que nem sempre o empreendedor tem todas as informações à disposição, para entender como transformar essa exigência em uma oportunidade real de desenvolvimento de seu negócio.

Mostrar como é possível simplificar o processo de emissão e gestão das NFe é o grande objetivo desse Blog e, além disso, trazer novidades, dicas e entrevistas para colaborar com sua gestão empresarial.

Por isso, se sua empresa ainda não pensou em como ficarão os processos de emissão de NFe em 2017, a dica é a avaliar as opções à disposição e identificar qual o método mais eficaz para seu tipo de negócio. E, acredite, o Saldo MAIS certamente poderá ajudar a sua empresa.

Saldo MAIS: Emissor ilimitado de NFe e muito mais

O Saldo MAIS – um emissor desenvolvido para ampliar a praticidade e rapidez de cada operação – tem como objetivo levar mais praticidade e eficiência aos Micro e Pequenos Negócios. O sistema oferece planos para a emissão ilimitada de notas fiscais, com proposta de pagamento mensal e acesso totalmente online, sem depender de qualquer equipamento ou servidor adicional. Basta conectar à internet e usar!

Além disso, o software de emissão conta, ainda, com opção para solicitação de Certificado Digital do tipo A1 e ferramentas de atualização e backup automático, que entregam mais facilidade e segurança para cada processo. Tudo para tornar mais fácil e prático o gerenciamento do seu negócio!

Quer conhecer melhor o Saldo MAIS, acesse já nosso site www.saldomais.com.br e confira como nós podemos ajudar sua empresa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comunicado IMPORTANTE!

O Saldo Mais, em nome da sua Diretoria, vem por meio deste informar a todos os clientes, amigos e parceiros, que suas atividades estarão sendo encerradas em 31 de janeiro de 2021, prazo este para que nossos clientes tenham tempo hábil para procurar outra solução para emissão de notas fiscais para seus negócios. Novos cadastros estão suspensos, estaremos prestando serviço somente para quem já é nosso cliente.

Informamos também que o plano mensal bem como sua renovação só estará disponível até o mês de Abril (30/04/2020).

Para maiores informações, clique aqui e saiba mais.