Novidade: Saldo MAIS apresenta vídeos para facilitar a emissão de NF-e

Com uma série de recursos de suporte aos clientes, o Saldo MAIS conta também com vídeos tutoriais que ensinam etapas de como usar o sistema e emitir NFe

Imagine que você contratou uma solução para dar mais agilidade e eficiência à emissão de suas NFe e, na hora H, acabou tendo de lidar com uma série de dificuldades para configurar e usar a plataforma. Pois bem: é isso o que você NÃO vai encontrar com o Saldo MAIS. Sabe o porquê?

Pensado para simplificar ao máximo seu trabalho no dia a dia, o Saldo MAIS conta com uma interface intuitiva e preparada para facilitar o processo de gestão fiscal. Em poucos cliques, é possível começar a emitir suas notas fiscais eletrônicas. E o melhor: sua empresa tem suporte e atenção total para fazer esses ajustes ainda mais rápido.

Lista de vídeos: Série de tutoriais Saldo MAIS

Para tornar mais fácil toda essa jornada, quem contrata o Saldo MAIS ganha acesso a uma série de vídeos tutoriais, que ensinam o passo a passo da configuração e uso do sistema em apenas alguns segundos. E sem pagar nada a mais por isso!

Os vídeos são divididos em três grupos:

1) Configuração: nesta parte, o cliente aprende a inserir as informações básicas de sua empresa (como endereço e CNPJ, por exemplo), o código de situação tributária e o percentual dos impostos que incidem sobre seus produtos. Além disso, o conteúdo mostra como definir o número da Nota Fiscal que o sistema deve começar a emitir (lembre-se de que é preciso seguir a sequência de notas que seu negócio já trabalha).

Na sequência, os clientes veem as dicas para personalizar as notas emitidas, com a logomarca da sua empresa na nota fiscal e outros detalhes para dar exclusividade a seu material.

2) Cadastro: este grupo ensina como fazer o registro dos clientes e produtos, além de formas mais rápidas para ajustar qual a natureza da operação, transportadora e tudo o que envolva a operação. Os vídeos apresentam exemplos e dicas para facilitar esse processo, otimizando o tempo dos usuários.

3) Emissão de Notas Finais: o objetivo, nesta fase, é mostrar como o cliente pode emitir sua NFe, de forma prática. O conteúdo destaca como registrar as informações, o caminho para visualizar as notas no sistema e a maneira de se fazer download dos arquivos ou para enviá-los por e-mail.

Outra parte importante deste grupo é mostrar como cancelar uma NFe e de que maneira é possível inutilizar sequências numéricas de notas rejeitadas que não se pretende usar. Por fim, os vídeos apresentam dicas para editar notas rejeitadas e como é possível evitar erros em sua produção.

Mas e se ainda restarem dúvidas? O que fazer?

Como o sistema é rápido e prático de usar, esses tutoriais devem ajudar você a fazer toda a operação sozinho, sem complicação. Mas, se ainda assim, restar qualquer dúvida ou problema, não se preocupe: o Saldo MAIS conta com chat online e 0800 com equipe de atendimento preparada para resolver suas solicitações de forma direta e eficiente.

E, então? Quer ver na prática como o Saldo MAIS pode impactar seu negócio? Experimente já nossos recursos e aproveite: são 15 dias grátis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *