Novidade: Saldo MAIS apresenta vídeos para facilitar a emissão de NF-e

Com uma série de recursos de suporte aos clientes, o Saldo MAIS conta também com vídeos tutoriais que ensinam etapas de como usar o sistema e emitir NFe

Imagine que você contratou uma solução para dar mais agilidade e eficiência à emissão de suas NFe e, na hora H, acabou tendo de lidar com uma série de dificuldades para configurar e usar a plataforma. Pois bem: é isso o que você NÃO vai encontrar com o Saldo MAIS. Sabe o porquê?

Pensado para simplificar ao máximo seu trabalho no dia a dia, o Saldo MAIS conta com uma interface intuitiva e preparada para facilitar o processo de gestão fiscal. Em poucos cliques, é possível começar a emitir suas notas fiscais eletrônicas. E o melhor: sua empresa tem suporte e atenção total para fazer esses ajustes ainda mais rápido.

Lista de vídeos: Série de tutoriais Saldo MAIS

Para tornar mais fácil toda essa jornada, quem contrata o Saldo MAIS ganha acesso a uma série de vídeos tutoriais, que ensinam o passo a passo da configuração e uso do sistema em apenas alguns segundos. E sem pagar nada a mais por isso!

Os vídeos são divididos em três grupos:

1) Configuração: nesta parte, o cliente aprende a inserir as informações básicas de sua empresa (como endereço e CNPJ, por exemplo), o código de situação tributária e o percentual dos impostos que incidem sobre seus produtos. Além disso, o conteúdo mostra como definir o número da Nota Fiscal que o sistema deve começar a emitir (lembre-se de que é preciso seguir a sequência de notas que seu negócio já trabalha).

Na sequência, os clientes veem as dicas para personalizar as notas emitidas, com a logomarca da sua empresa na nota fiscal e outros detalhes para dar exclusividade a seu material.

2) Cadastro: este grupo ensina como fazer o registro dos clientes e produtos, além de formas mais rápidas para ajustar qual a natureza da operação, transportadora e tudo o que envolva a operação. Os vídeos apresentam exemplos e dicas para facilitar esse processo, otimizando o tempo dos usuários.

3) Emissão de Notas Finais: o objetivo, nesta fase, é mostrar como o cliente pode emitir sua NFe, de forma prática. O conteúdo destaca como registrar as informações, o caminho para visualizar as notas no sistema e a maneira de se fazer download dos arquivos ou para enviá-los por e-mail.

Outra parte importante deste grupo é mostrar como cancelar uma NFe e de que maneira é possível inutilizar sequências numéricas de notas rejeitadas que não se pretende usar. Por fim, os vídeos apresentam dicas para editar notas rejeitadas e como é possível evitar erros em sua produção.

Mas e se ainda restarem dúvidas? O que fazer?

Como o sistema é rápido e prático de usar, esses tutoriais devem ajudar você a fazer toda a operação sozinho, sem complicação. Mas, se ainda assim, restar qualquer dúvida ou problema, não se preocupe: o Saldo MAIS conta com chat online e 0800 com equipe de atendimento preparada para resolver suas solicitações de forma direta e eficiente.

E, então? Quer ver na prática como o Saldo MAIS pode impactar seu negócio? Experimente já nossos recursos e aproveite: são 15 dias grátis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comunicado IMPORTANTE!

O Saldo Mais, em nome da sua Diretoria, vem por meio deste informar a todos os clientes, amigos e parceiros, que suas atividades estarão sendo encerradas em 31 de janeiro de 2021, prazo este para que nossos clientes tenham tempo hábil para procurar outra solução para emissão de notas fiscais para seus negócios. Novos cadastros estão suspensos, estaremos prestando serviço somente para quem já é nosso cliente.

Informamos também que o plano mensal bem como sua renovação só estará disponível até o mês de Abril (30/04/2020).

Para maiores informações, clique aqui e saiba mais.