Sou MEI e quero faturar!

Você quando se tornou microempreendedor individual ganhou os mesmos direitos de uma empresa e com isso, garantiu inúmeras vantagens. Mas fica a pergunta: e agora como faturar?

Não é hora de esquentar a cabeça meu amigo, e sim de facilitar. Emitir nota fiscal é um procedimento bastante simples para você que é MEI.

Agora fique atento…

Se você for prestador de serviços, é necessário ter a inscrição municipal, que você obtém na secretaria de finanças da prefeitura da sua cidade. Mas se você trabalhar com venda de produtos, precisa ter a inscrição estadual que você consegue na Secretaria da Fazenda de seu Estado. Lembrando a você que, para emitir NF-e é importantíssimo ter o certificado digital.

Vou facilitar ainda mais a sua carreira de MEI, para otimizar seu tempo e alcançar com você mais sucesso nos seus negócios. Te convido a experimentar o Saldo Mais por 7 dias gratuitos, isso mesmo, 7 dias gratuitos, onde você pode emitir nota fiscal ilimitada, em qualquer lugar e a qualquer hora.

Venha conhecer um sistema simples, fácil e seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comunicado IMPORTANTE!

O Saldo Mais, em nome da sua Diretoria, vem por meio deste informar a todos os clientes, amigos e parceiros, que suas atividades estarão sendo encerradas em 31 de janeiro de 2021, prazo este para que nossos clientes tenham tempo hábil para procurar outra solução para emissão de notas fiscais para seus negócios. Novos cadastros estão suspensos, estaremos prestando serviço somente para quem já é nosso cliente.

Informamos também que o plano mensal bem como sua renovação só estará disponível até o mês de Abril (30/04/2020).

Para maiores informações, clique aqui e saiba mais.